Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

  • Dentro do prazo de até 7 dias, por favor, envie para contato@mariasanz.com.br ou mensagem para por WhatsApp para (27) 9.9232-7676 para solicitar início do processo de trocas.
  • Após a aprovação da solicitação de troca, o cliente receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima.
  • A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Solicitamos o prazo de 10 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização do reembolso.

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. O reembolso será total

Não serão aceitos reembolsos parciais. Nosso sistema de pagamento PagSeguro não realiza estorno parcial de venda.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 60 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade. 

 

DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Maria Sanz Brand. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo: 

– Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores. 

– Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.

– A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.

– A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.

– Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita.